Meta lança novas formas de corpo, cabelo e roupas para o seu avatar

Mais Lidas

Profissões mais inteligentes: como a IA está moldando o futuro do trabalho

Como a IA está moldando o futuro do trabalho? Esta é uma dúvida que...
Notícias da Agência Sertão

É hora de explorar o seu novo visual no Facebook. A Meta anunciou hoje que está introduzindo novas formas corporais, texturas de cabelo e roupas aprimoradas para seus avatares. O objetivo, segundo a empresa, é ajudar as pessoas a se expressarem melhor. As mudanças ocorrem a partir deste mês. Os usuários poderão escolher entre uma ampla gama de opções de formas corporais, incluindo duas formas corporais mais curvilíneas.

“Continuamos a aprimorar a aparência do seu avatar de maneiras mais sutis, para que esses detalhes ajudem a destacar sua personalidade ainda mais. É para você brilhar, literalmente, pois estamos adicionando um pouco mais de brilho aos seus olhos, trazendo mais volume ao seu cabelo e tornando as roupas mais realistas e texturizadas. Você verá essas alterações quando usar seu avatar fora da realidade virtual, ” escreveu a empresa em um post de blog.

Parceira PUMA

A Meta também fez parceria com a PUMA para trazer sete novas roupas para a Meta Avatars Store. A loja foi lançada no ano passado e permite que você compre roupas digitais para seus avatares.

A empresa introduziu os avatares pela primeira vez em 2020 como uma forma de competir com o Bitmoji do Snap e os atualiza continuamente desde então. Mais recentemente, a Meta adicionou mais expressões, rostos, tons de pele e dispositivos de acessibilidade aos avatares.

Um bilhão de avatares

A empresa também divulgou que já gerou mais de um bilhão de avatares em suas plataformas e que as mudanças não param por aí. “Temos muitas melhorias chegando nos Avatares da Meta este ano e mal podemos esperar para compartilhar mais!”.

Quando você cria um avatar e compartilha nas plataformas Meta, ele torna-se público para outras pessoas, mas é possível controlar as permissões do avatar. Você pode ainda configurar a visibilidade e usabilidade, assim como excluir quando o usuário achar necessário. Todas as informações estão disponíveis na Central de Ajuda do Facebook.

Está esperando o quê? É hora de explorar o seu novo visual no Facebook!

Leia também: Auto-GPT aponta caminhos para ganhar dinheiro na internet.

 

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Úlimas

Single de xote ganha capa produzida com Inteligência Artificial

Há cerca de um mês, um amigo me perguntou se eu aceitava o desafio...

A Carreira de TI: o que fazer para ser um programador para Internet

Nos dias atuais, a Tecnologia da Informação (TI) desempenha um papel fundamental em nossa...

Polícia de Nova Iorque começa a usar cão-robô

Dos campos de futebol para os "campos de guerra". No início do mês falamos...